As Nossas Duas Princesas

sábado, 27 de outubro de 2012

Acho que tenho um peixe doente :(

Hoje ao olhar para o aquário reparei que o peixe laranja estava parado no fundo do aquário numa posição estranha. Bati ao de leve no vidro para ver se ele se mexia. Ele lá nadou, mas reparei que está inchado e a espinha está torta, provavelmente devido ao inchaço.
Fui á net ver se poderia fazer alguma coisa e de um modo geral em todo lado dizia para mudar a água ao aquário que provavelmente seria uma infecção por causa da qualidade da água. Eu já lhes mudei a água, agora vamos ver o que irá acontecer.
No entanto faz-me confusão o outro peixe não aparentar estar doente pois sempre estiveram juntos. Enfim, só espero que não morra e agora só nos resta esperar para ver o que acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário